segunda-feira, 3 de junho de 2013

Styling precioso: experts revelam quais as joias da vez...


tamanho do texto
A- A+
30/05/2013 - 06h00 - POR news

Styling precioso: experts revelam quais as joias da vez e como usá-las

  (Foto:  )
Pode guardar, bem lá no fundo do seu porta-joias, os colares e pulseiras em conjuntinhos (so boring!) e até os brincos dourados, ao menos por enquanto Com a chegada do inverno, é hora de atualizar o brilho dos looks de festa: Vogue conversou com cinco experts em joias para desvendar quais as peças preciosas mais-mais da temporada e as melhores formas de usá-las. Siga lendo e descubra.
  (Foto:  )
O ear cuff é o novo maxi brinco
"O ear cuff precioso, seja com pedras, brilhantes ou de ouro, é a escolha perfeita para atualizar um visual festivo. Moderniza qualquer look, até quando acompanha um vestido tradicional", comentou a editora de moda da Vogue, Barbara Leão de Moura, sobre a tendência que fez brilhar as orelhas de Sienna Miller, Jessica Alba, Constance Jablonski, entre outras belas, no Baile do Met de 2013. "Além de enfeitar, eles são práticos e fáceis de usar", completou Carla Amorim, uma das poucas joalheiras brasileiras que lançaram suas versões da peça. Dica: aposte nos modelos com pedras coloridas para alegrar o look sóbrio.
  (Foto:  )
Colar é para ser usadopara trás
"Acho que é um truque de styling que combina mais com o verão, quando você usa vestidos mais decotados", opina Sabrina Gasperin. Entretanto, se você não quiser esperar as temperaturas subirem para apostar no estilo que reinou no Oscar em 2013, a dica é investir nas peças com fios mais longos, como fez a atriz Jennifer Lawrence.
  (Foto:  )
Turmalina, a pedra da vez A estrela máxima das pedras é a turmalina paraíba, objeto de desejo de 9 entre 10 fashionistas – incluia nesta leva a top model Kate Moss, que brilhou com um colar com uma imponente gema azul no último gala da amfAR em São Paulo. "Conhecida como a gema das mil cores, a turmalina sempre foi nossa paixão", comentam Anna Claudia Rocha e Ana Paula Appolinario, da Ana Rocha&Appolinario. O melhor: ela é tão poderosa que transforma qualquer look em desejável.
  (Foto:  )
Verde, azul ou vermelho na nova cartela de cores"A turmalina é uma pedra superexclusiva e nem todo mundo pode ter. Entretanto, há outras gemas que ganham espaço neste inverno, como as joias verdes combinadas com diamantes escuros", comenta Barbara Leão de Moura. Carla Amorim e a dupla por trás da Anna Rocha & Appolonario concordam com a editora e acrescentam ainda que outros tons de azul e de vermelho também estão na lista-desejo da vez. Desta forma, invista em esmeraldas, jades, tsavorites, apatitas, tanzanitas e nos rubis.
  (Foto:  )
Quanto mais aneis, melhor!
Já faz alguns anos que o mix de aneis ganhou as mãos das fashionistas pelas ruas dos hemisférios orte e sul. Agora, o truque de styling migrou para os red carpets e festas: aneis de diamante, com pedras imponentes e/ou planos e metalizadas enfeitaram os dedos de famosas e fashionistas em eventos recentes. "Atualmente, estou adorando misturar aneis com diferentes diamantes: diamante branco, diamante chocolate, diamante negro e diamante amarelo", disse Sabrina.
PÉROLAS-COOL: as pérolas ganharam ares moderno quando combinadas com peças rocker ou joias metalizadas (Foto: Reprodução) (Foto: Reprodução e Getty Images)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário