segunda-feira, 1 de junho de 2015

All Ore (aore) - Fato Relevante - Alteracao De Denominacao Social

All Ore (aore) - Fato Relevante - Alteracao De Denominacao Social


ALL ORE (AORE) - Fato Relevante - Alteracao de Denominacao Social ALL ORE (AORE) Fato Relevante - Alteracao de Denominacao Social
Enviou o seguinte fato relevante:
A All Ore Cosmetics S.A. ("Companhia") informa a seus acionistas e ao mercado em geral que, nesta data, o Conselho de Administracao da Companhia aprovou, por unanimidade, a alteracao da denominacao social da Companhia.
Referida alteracao esta inserida no contexto da aquisicao dos negocios de producao e distribuicao de cosmeticos e produtos de beleza e as atividades de franquia operadas atualmente pela Sweet Distribuidora Importacao e Exportacao de Cosmeticos Ltda. - ME, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 13.406.983/0001-02 e demais empresas afiliadas a ela ("Aquisicao" e "SweetHair"), objeto de avisos de fato relevante divulgados em 27 de janeiro de 2015 e 11 de fevereiro de 2015.
Conforme aprovado, pela totalidade dos acionistas presentes, na Assembleia Geral Extraordinaria da Companhia de 31 de marco de 2015, ficou facultada ao Conselho de Administracao da Companhia a alteracao da denominacao social para "Sweet Cosmetics S.A." ate 31 de marco de 2016, sem a necessidade de nova aprovacao pela Assembleia Geral.
Dessa forma, a nova denominacao social da Companhia, a partir desta data, passa a ser "Sweet Cosmetics S.A.".
Sao Paulo, 1 o. de junho de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário