domingo, 29 de maio de 2016

Não sobra ninguém

 29/5/2016 17:21:22

Não sobra ninguém

Fonte= Geologo.com

Publicado em: 26/5/2016 19:47:00 

Essa frase "não sobra ninguém", que prega a desesperança, foi dita por um dos corruptos das gravações que infestam a mídia nacional. Alguém, que conhece profundamente os políticos do Brasil, cujos intestinos sujos foram alimentados por dinheiro, nosso, roubado ao longo de décadas.

Descaradamente! Desgraçadamente!

Esse bandido sabe muito bem que quase ninguém escapa.

É a política suja brasileira que temos que, de alguma forma, acabar.

São velhos coronéis calejados de tanto roubar, representados pelos filhos e netos, mas ainda interferindo, perniciosamente, na vida da população. Para manter o poder, apodrecem tudo em que tocam.

Quanto mais gravações ouvimos mais percebemos que a política brasileira está absoluta e totalmente corrompida.

Por que não ouvimos os gritos estridentes dos dissidentes, aqueles que não compactuam, que ainda não se alinharam ou venderam a sua alma, seu corpo, suas ideias e sua voz?

Onde estão os verdadeiros mãos limpas?

Se é que eles existem eu quero conhece-los, profundamente, para, quem sabe, amanhã hipotecar o meu voto e varrer do Planalto esse lixo humano que me envergonha.

Como explicar ao povo que foi às ruas contra a incompetência de Dilma que não existem opções?

Afinal, ninguém queria trocar um governo corrupto de Dilma por um Temer mergulhado na mesma corrupção.

Não era esse o objetivo. Estamos recebendo mais do mesmo.

Neste barco da desesperança estão, também, os que ainda apoiam Dilma, Lula e o PT: um bando de lobotomizados, cegos, imbecilizados pela repetição insana de mantras criados por marqueteiros corruptos e muito bem pagos com dinheiro roubado, perdidos na idolatria de seus ídolos de barros: os petistas.

Nunca vi massa de manobra melhor. Capazes de morrer por líderes corruptos que os traem e enganam todos os dias.

Somos todos órfãos de um Brasil sem políticos de qualidade: meros espectadores de roubos planejados entre as paredes do Congresso, onde a única coisa que NÃO interessa é o bem estar da população.

As gravações mostram políticos desqualificados, corruptos até o tutano, assustados pelas únicas coisas que ainda nos dão um pouco de esperança: a Justiça e a Lava Jato.

Todos tremem e todos tramam.

Tentam frear e destruir o Moro passando, consequentemente, o maior atestado da idoneidade e da isenção de Moro e de toda a equipe da Lava Jato.

Nos esgotos da política os ratos assustados deliberam e tentam corromper os Juízes do STF. Consideram até passar novas leis para emperrar e reduzir a Lava Jato e as delações premiadas.

Quem vai cair, quem vai ser blindado, a quem corromper? Planejam.

Quem será “ o boi de piranha” ? Determinam.

Enquanto o povo dorme alheio...

É uma luta de vida e morte.

Nós, o povo brasileiro, os cidadãos que trabalham e carregam o país literalmente nas costas, estamos totalmente sem saída, sem perspectivas. Mesmo se tivéssemos eleições gerais em outubro, em quem votar?

Nestas mesmas caras de pau, capazes de vender a mãe e de mentir descaradamente em qualquer circunstância? Nestes bandidos de carteirinha, batedores de carteira promovidos a deputados e senadores, que uma vez eleitos não largam mais o poder, custe o que custar?

Onde estão os “políticos mãos limpas”?

Aqueles que poderiam varrer essa ralé para as prisões mais longínquas deste País?

Se é que existem os políticos mãos limpas falta massa crítica e lideranças. Falta coragem para se sublevar contra os corruptos e vir a público denunciá-los.

Infelizmente!

Não sobra ninguém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário