segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Warren Buffett diz que comprou cerca de 120 milhões de ações da Apple

Warren Buffett diz que comprou cerca de 120 milhões de ações da Apple

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017 10:17 BRT
 
I]
Nova York (Reuters) - Warren Buffett, chairman da Berkshire Hathaway Inc, disse à CNBC nesta segunda-feira que seu conglomerado havia comprado cerca de 120 milhões de ações da Apple Inc. em 2017 e que as ações norte-americanas não estavam em uma "bolha".
"A Apple me parece ter um produto bastante atraente", disse Buffett. Ele disse que a participação da Berkshire na Apple agora valia cerca de 17 bilhões de dólares e somava 133 milhões de ações.
O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, fez um "ótimo trabalho", disse Buffett, mas acrescentou que não havia comprado ações desde o relatório de lucros da empresa.
Buffett, que disse à rede de televisão a cabo que a Berkshire gastou cerca de 20 bilhões de dólares em ações desde pouco antes da eleição dos EUA de 8 de novembro, também disse que o mercado de ações no país estava barato com as taxas de juros nos níveis atuais.
Buffett disse que era extremamente difícil tentar encontrar um piso nos preços das ações e que ele não sabia o que aconteceria no curto prazo no mercado. Ele disse que ações norte-americanas poderiam "cair 20 por cento amanhã".

Nenhum comentário:

Postar um comentário