Seguidores

domingo, 5 de março de 2017

Os maravilhosos paraísos fiscais

Os maravilhosos paraísos fiscais

BANCOS

Mantenha seu dinheiro seguro longe de bisbilhoteiros! Conheça o Paraíso Fiscal

velassaru-maldives-2
Aqui no Brasil, para se abrir uma conta no banco além de dinheiro você precisa apresentar diversos documentos provando sua identidade, principalmente se você tiver um pouco mais de dinheiro do que eles estão esperado, daí você precisa provar a eles que está em dia com o imposto de renda e com a polícia federal.
É claro que algumas pessoas podem considerar isso um pouco invasivo, principalmente aquelas que não gostam muito de passar a mão na cabeça do “leão”, afinal quem gosta né? todo ano temos de alimenta-lo ou prestar contas com ele, caso contrário ele pode acabar nos devorando.
A maioria das pessoas ou principalmente aquelas que sentem uma grande necessidade de privacidade recorrem há bancos estrangeiros, especialmente aqueles que não querem saber quem você é ou de onde vem seu dinheiro, isso pode parecer um tanto rude mas soa perfeitamente para aqueles ávidos por privacidade.
Apresento então os paraísos fiscais. Segundo nossa legislação paraíso fiscal é todo o banco que não tem tributações ou sua tributação fica inferior a 20% do montante. Há muitos países que precisam de capital estrangeiro e que fazem o favor de guardar o nosso suado dinheiro sem fazer a constrangedora pergunta de onde ele veio. A Suíça pode ser um lugar famoso por seus chocolates e belas ravinas, mas também conta com educados banqueiros que se depositarmos uma soma grande de dinheiro eles podem ser ainda mais educados. Alguns ainda perguntam; Mas e se o Leão tentar agarrar minha conta na Suíça? Eu vos tranquilizo, pois no caso especifico da Suíça a policia federal só pode pedir por favor aos educados banqueiros e estes só irão responder caso haja algum crime que seja crime na Suíça, ou seja só darão seu real nome ou seu pseudônimo se o crime financeiro que você cometeu aqui no Brasil for Crime na Suíça  e todos sabemos (ou ao menos os que investem nestes bancos) que a Suíça não tem um politica fiscal muito grande e as leis de lá são brandas pois o povo é muito educado.
Quanto a segurança, não se preocupe pois ninguém a não ser você, o dono da conta pode sacar o dinheiro, há ouro e dinheiro de um certo regime que acabou em 1945 cujo por motivos óbvios não posso dizer quem são, que tem dinheiro guardado e consequentemente perdido para sempre nestes bancos.
Caso você não saiba como depositar se dinheirinho nestes bancos de prestigio eu explico;
Primeiro crie um pseudônimo bacana serve o nome de um amiguinho, não queremos que as pessoas más intencionadas saibam seu nome real.
segundo tenha um montante de dinheiro considerável, afinal não é educado incomodar estes carinhosos banqueiros por dinheiro que você pode esconder no seu colchão.
terceiro arrume um bom advogado ele irá aconselhar você sobre qual banco e quando deverá transferir seu dinheiro.
Quarto crie uma maneira criativa de transferir seu dinheiro levar em malas no aeroporto não conta, muito menos preso ao corpo, os agentes alfandegários e do raio X detestam ver pessoas suando frio ou andando como robôs pelo aeroporto, as maneiras mais comuns e aconselháveis são notas de pagamentos a funcionários que vivem no exterior, presentes a parentes que morem fora do país entre outras maneiras que seu advogado irá juntamente com você criativamente fazer.
Caso ache a Suíça muito longe e frio há vários outros lugares que darão um passeio legal como:
Luxemburgo
Ilhas Cayman
Reino Unido
Irlanda
Bermudas
Cingapura
Bélgica
Hong Kong
Bom passeio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário