domingo, 5 de março de 2017

Quer comprar o famoso rancho de Michael Jackson? Agora já pode

Quer comprar o famoso rancho de Michael Jackson? Agora já pode

Correm rumores de que ‘Neverland’, o famoso rancho de Michael Jackson, tem agora outro nome: Sycamore Valley Ranch.


ECONOMIA PROPRIEDADE
Quer comprar o famoso rancho de Michael Jackson? É possível  -
Quer comprar o famoso rancho de Michael Jackson? É possível - Correm rumores de que ‘Neverland’ tem agora outro nome: Sycamore Valley Ranch © All Rights Reserved - Trulia

Se tiver milhões para gastar, é possível comprar o conhecido rancho ‘Neverland’ de Michael Jackson. Alegadamente a propriedade irá novamente para o mercado imobiliário, mas com um novo nome: ‘Sycamore Valley Ranch’.
A propriedade foi concebida pelo premiado arquiteto Robert Altever em 1982 e custava perto de 100 milhões de dólares (95 milhões de euros). Atuamente, o seu valor ronda os 67 milhões (56,8 milhões de euros).
O rancho foi agora transformado num local mais ‘normalizado’ após anos de decorações inspiradas em 'Peter Pan'. As diversões que faziam parte do parque temático do cantor, como a roda gigante e outros aparatos, já foram retiradas do rancho.
A mansão da propriedade tem cinco quartos, oito casas de banho e conta ainda com uma sala de cinema com capacidade para mais de 40 convidados e um estúdio de dança. Além disso, existe ainda outra casa anexada à estrutura principal que tem mais três quartos.
O lendário cantor e dançarino adquiriu a propriedade em 1987 pela módica quantia de 19,5 milhões de dólares (18,5 milhões de euros). Se quer conhecer parte da mansão e de tudo o que está à volta de ‘Neverland’, veja as imagens na galeria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário