segunda-feira, 10 de abril de 2017

JDL e Luna Gold ofertarão C$ 15 milhões em títulos

JDL e Luna Gold ofertarão C$ 15 milhões em títulos


A JDL Gold e a Luna Gold anunciaram que, em conexão com a combinação de negócios e o financiamento de investimento privado anunciado em 1 de Fevereiro de 2017, a JDL firmaram um contrato com a Haywood Securities Inc. e a National Bank Financial Inc. (em conjunto, os “Co-Lead Underwriters”), em nome de um consórcio de subscritores (coletivamente  com os Co-Lead Underwriters, ), para um acordo de compra e colocação privada de recibos de subscrição no valor de 15 milhões de dólares canadenses.
A Companhia também concedeu aos subscritores uma opção, exercível total ou parcialmente até 48 horas antes do fechamento da oferta, para a compra de até 2,5 milhões de recibos de subscrição adicionais, no valor de 5 milhões de dólares canadenses. Além disso, devido à demanda substancial, a colocação privada de recibos de subscrição anteriormente anunciada anteriormente foi aumentada para 50 milhões de dólares canadenses.
 A JDL emitirá recibos de subscrição a um preço de C$ 2,00 por unidade e cada Recibo dará direito ao titular de receber automaticamente, no momento do fechamento da Operação, sem qualquer ação adicional por parte do detentor e sem pagamento de contraprestação adicional, uma Unidade, compreendendo uma ação ordinária da JDL e uma garantia de compra de ações ordinárias cotada pela JDL.
Cada Bônus dará direito ao titular de adquirir uma Ação Ordinária a um preço de exercício de C$ 3.00 com data de vencimento de 6 de outubro de 2021. As Ações Ordinárias e Bônus emitidos na conversão dos Recibos de Subscrição podem ser negociados pelos detentores através da TSX Venture Exchange (“TSX-V”) e não estarão sujeitas a um período de retenção legal. Uma comissão de 5% será paga aos subscritores em conexão com o negócio de compra da colocação privada.
O fechamento do financiamento está sujeito a condições usuais, incluindo a aprovação pela TSX-V. Após a conclusão da combinação de negócios e do financiamento, os recursos serão usados ​​para pagamento de dívida e para a exploração e desenvolvimento do projeto de ouro Aurizona, bem como para fins gerais de capital corporativo e de capital de giro.
A JDL e a Luna Gold firmaram um contrato de acordo para combinar seus negócios, criando uma empresa de mineração de ativos múltiplos. Nos termos do Acordo, a JDL adquirirá todas as ações em circulação da Luna Gold em troca de 1.105 ações ordinárias da JDL.
A empresa combinada pretende mudar seu nome para Trek Mining Inc. e espera ser negociada na TSX-V sob o símbolo “TREK”. A Trek terá boa posição financeira, sem débito em dinheiro, e estará fortemente posicionada para avançar para a produção em seu projeto de ouro Aurizona. O aumento do financiamento também permitirá que a Trek planeje um programa de exploração mais amplo em Aurizona, com foco em alvos prontos para a perfuração.
Fonte: Brasil Mineral

Nenhum comentário:

Postar um comentário