segunda-feira, 10 de abril de 2017

Marca Vale está presente em campanha publicitária da Bolsa de Valores de Nova York

Marca Vale está presente em campanha publicitária da Bolsa de Valores de Nova York


Em táxis e outdoors espalhados pelas ruas Time Square e West Coast, foram destacadas frases como “A Vale negocia na Bolsa de Valores: invista mais” e “Negocie: Pioneirismo”. Imagens do S11D, maior complexo minerador da história da Vale, foram usadas para representar tanto o pioneirismo como a inovação liderados pela mineradora.
“A cidade de Nova York é o centro financeiro do mundo e pela Times Square passam diariamente quase meio milhão de pessoas das mais variadas nacionalidades. Desse modo, poder compartilhar um projeto tão emblemático quanto o S11D, o melhor projeto de minério de ferro da história, um símbolo da nossa competividade e futuro da nossa empresa, é uma oportunidade única de mostrar o melhor da Vale e a capacidade de todos nós, como empregados, em Fazer Acontecer”, afirma o Diretor de Relações com Investidores da Vale, André Figueiredo.
Criada para incentivar o investimento em ações, a Exchange More busca associar o termo ‘negocie’ ao conceito de intercâmbio de ideias para atrair à NYSE grandes empresas, líderes, inovadores e ‘solucionadores’ de problemas. A proposta é chamar atenção para o mercado de ações como um espaço de troca de conhecimento, informações e inspirações.
Em seu site, a Bolsa de Valores de NY ressalta que diariamente simples trocas se transformam em algo muito maior. “Nossa comunidade com mais de 2.300 empresas ao redor do mundo vem para a NYSE para enfrentar os grandes desafios de hoje – elas têm transformado garagens em campi de tecnologia, conduzido inovações médicas voltadas para a melhoria da saúde de famílias e construído fontes de energia mais eficientes. Elas fazem isso aqui porque sabem que somos o hub onde essas ideias são trocadas e valorizadas, onde empresas recebem o combustível de que precisam para investir, criar empregos e progredir fortemente”.
“Você compartilha um pensamento com um colega, e isso se transforma em uma ideia, que evolui em um planejamento, o qual, consequentemente, dá origem a um novo produto. Você dá conselhos a um amigo, ele se baseia em suas ideias e, com isso, desenvolve novas tecnologias. Estas trocas são as ‘faíscas’ que dirigem o motor da inovação”, conclui a NYSE em seu site.
​Fonte: Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário