quinta-feira, 6 de julho de 2017

Diretor-Geral fala sobre as atribuições da nova Agência Nacional de Mineração

Diretor-Geral fala sobre as atribuições da nova Agência Nacional de Mineração


Foi realizado em Brasília, de 29 a 30 de junho, o VII Encontro de Executivos de Exploração Mineral, evento realizado pela Agência para o Desenvolvimento Tecnológico da Indústria Mineral Brasileira – ADIMB. O evento contou com a participação do Diretor-Geral do DNPM, Victor Hugo Froner Bicca, do Secretário de Geologia, Mineração e Transformação Mineral do Ministério das Minas e Energia, Vicente Lôbo, dentre outras autoridades.
Na oportunidade foram discutidos temas relacionados ao Programa de Revitalização da Indústria Mineral Brasileira. O Encontro foi estruturado em seis painéis nos quais o Governo Federal apresentou as diretrizes do programa de recuperação do setor mineral. Os painéis contaram com palestras de autoridades federais e de representantes do setor produtivo.
O Diretor-Geral, em sua Palestra, abordou o tema “Atribuições da Agência Nacional de Mineração – Compatibilização DNPM/Agência Nacional de Mineração”, onde discorreu, principalmente, no âmbito das competências da nova Agência.
Fonte: DNPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário