quinta-feira, 13 de julho de 2017

Eldorado Gold e Integra chegam a acordo

Eldorado Gold e Integra chegam a acordo


A Eldorado Gold Corporation e a Integra Gold Corp. concluíram um acordo, anunciado em 15 de maio de 2017. O Convênio foi aprovado pelos acionistas da Integra em sua reunião extraordinária de 4 de julho de 2017 e recebeu aval do Supremo Tribunal da Colúmbia Britânica em 7 de julho deste ano.
O acordo prevê que os acionistas da Integra receberão coletivamente, para todas as ações ordinárias emitidas da Integra que Eldorado ainda não possuía, aproximadamente CAD$ 129 milhões e 77 milhões de ações ordinárias da Eldorado (representando aproximadamente 10% do total de ações ordinárias emitidas da Eldorado, pós-conclusão do acordo). A Integra continuará como uma subsidiária integral da Eldorado e as ações ordinárias da Integra serão retiradas da TSXV logo que possível.
“Esta é uma transação muito importante para a Eldorado e estamos satisfeitos com os votos de apoio dos acionistas da Integra”, disse o presidente e CEO da Eldorado, George Burns. “A Eldorado espera expandir seu negócio em crescimento no Canadá. Nossa experiência na construção e operação de minas, combinada com a experiência de nossa nova equipe em Quebec, aumentará o nosso perfil de crescimento a longo prazo e a proposta de valor para todas as partes interessadas”.
Fonte: Brasil Mineral

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário