domingo, 13 de agosto de 2017

Como vender pedras preciosas

Como vender pedras preciosas

Como vender pedras preciosas
Venda suas pedras preciosas para criar uma renda adicional (Precious Mexican Supreme Opal image by Mexgems from Fotolia.com)
Se você possui pedras preciosas, elas estão provavelmente juntando poeira no fundo da sua caixa de jóias. Quer você tenha um pequeno diamante ou uma grande safira, você pode transformar essas pedras em um dinheiro adicional. O valor verdadeiro de uma joia depende do tipo de pedra, do tamanho e da qualidade. Proprietários de pedras preciosas têm uma infinidade de meios para vendê-las tanto cara a cara com um comprador local ou online.

Instruções

  1. 1
    Localize um avaliador de pedras preciosas ou um gemólogo graduado e peça uma avaliação formal. O gemólogo diplomado de uma joalheria local também é capaz de fornecer avaliações. Depois de obter uma avaliação profissional, você será capaz de vendê-las a um comprador por um preço apropriado.
    Como vender pedras preciosas
    Localize um avaliador de pedras preciosas ou um gemólogo e peça uma avaliação (Jeffrey Hamilton/Digital Vision/Getty Images)
  2. 2
    Decida o seu método de vendas. As opções incluem a venda de pedras preciosas para uma joalheria local ou agente, colocando um anúncio no jornal ou em um site de anúncios como craigslist.com, ou listando as pedras em um site de leilão online como o Ebay.com ou Overstock.com.
  3. 3
    Faça uma visita a uma joalheria local que esteja disposta a comprar pedras preciosas e peça para examinar as suas. Se você não deseja vendê-las a um joalheiro, tire fotos de alta qualidade delas sob várias direções e envie para um site de leilão online ou para um site de anúncios. Forneça uma cópia das informações da avaliação para seus possíveis clientes para que eles possam analisar toda a informação que esteja disponível sobre as joias.
  4. 4
    Conclua a venda entregando suas pedras preciosas ao joalheiro local ou as enviando para o seu cliente online e aceite o seu pagamento. Faça um seguro para o pacote se você enviar as pedras, assim você pode recuperar o dinheiro se elas forem perdidas no trânsito.mprador local como online.
Fonte: Seleções


Nenhum comentário:

Postar um comentário