segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Marcus Lemonis aos Milennials: consigam um emprego e parem de viver com seus pais

Marcus Lemonis aos Milennials: consigam um emprego e parem de viver com seus pais


"É necessário que vocês próprios lavem sua roupa, cozinhem sua comida e trabalhem para pagar suas próprias contas". 

Vídeo relacionado:
Qualquer um poderia dizer que Marcus Lemonis, antes de se tornar CEO de uma empresa multimilionária e investir em dezenas de grandes negócios, era como qualquer outro universitário graduado, exceto por um pequeno detalhe: com apenas 22 anos e um diploma recente nas mãos, tentou entrar na política. 

Apesar de ter contado com o apoio do jornal The Miami Herald, Lemonis perdeu a candidatura à Câmara dos Representantes da Flórida. Foi então que ele decidiu dar uma virada na sua carreira e dirigir suas atividades à venda de automóveis e, mais tarde, ao camping.

O salto direto da universidade ao mundo do trabalho ajudou Marcus Lemonis a encontrar precocemente sua trajetória profissional. É por isso que a estrela de O Sócio enviou uma mensagem muito especial a todos os universitários graduados: 

"Peguem qualquer emprego que consigam: isso vai dar a vocês uma ordem, com horários para começar de segunda de manhã até sexta à noite. Evitem trabalhar em negócios de família; tentem trabalhar para outra pessoa, alguém que possa demiti-los.

Não vivam com seus pais: sair para o mundo real é sempre a melhor opção. É necessário que vocês próprios lavem sua roupa, cozinhem sua comida e trabalhem para pagar suas próprias contas. Não importa que seja um trabalho mal pago – é preferível isso a não ganhar nenhum dinheiro".

Fonte: CNBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário