sábado, 21 de julho de 2018

BB eleva preço-alvo para ação da Weg

BB eleva preço-alvo para ação da Weg

Investing.com Brasil - 20/07/2018 - 
Weg
Por Investing.com – O BB Investimentos elevou nesta sexta-feira o preço-alvo para as ações da WEG (WEGE3) para R$ 19,00 no final de 2018, com recomendação “Market perform”. A revisão é justificada pela revisão das projeções dos resultados da companhia para os próximos anos.
Na visão do banco, WEG continua apresentando boas oportunidades no longo prazo, graças à diversificação de seus produtos e presença global, com uma ampla base de clientes. Para o segundo semestre, o BB-BI espera um resultado operacional mais consistente em função dos incrementos no volume de vendas no mercado interno, das maiores receitas externas, beneficiado pela recente valorização do dólar e pelos esforços da companhia para melhorar seu mix de produtos e canais de vendas.
A equipe acredita que a demanda externa crescente deve seguir ajudando a empresa a sustentar seu forte balanço patrimonial e melhorar gradualmente as margens. No entanto, os analistas entendem que, nos últimos meses, o mercado já incorporou os fundamentos positivos da WEG no preço de suas ações, o que limita a vantagem no curto prazo, justificando a recomendação do Market Perform.
No relatório, o BB-BI destaca que permanece com visão positiva sobre a empresa suportada por uma forte geração de fluxo de caixa e seu sólido desempenho decorrente das vendas de equipamentos de ciclo curto nos mercados interno e externo, principalmente.
Potenciais upsides residem na estratégia de crescimento a longo prazo, notadamente através de possíveis operações de fusões e aquisições. Já os riscos de downside estão relacionados a deterioração na economia global, impacto da variação cambial, entrada de novos competidores e aumentos potenciais nos preços das matérias-primas, levando à pressão das margens.
Fonte: Investing.com Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário