domingo, 21 de julho de 2019

XP divulga carteira Top Picks com uma única alteração: veja qual

XP divulga carteira Top Picks com uma única alteração: veja qual




Valter Outeiro da Silveira - 21/07/2019 - 
Corretora substitui ações da Suzano pelas da BR Foods (Imagem: Bloomberg)
XP Investimentos publicou relatório neste domingo com sua carteira Top Picks, composta de cinco ações cujo objetivo principal é superar a performance do Ibovespa no período de referência.
A última carteira semanal da corretora apresentou valorização de 0,11% – contra queda de 0,44% no Ibovespa no mesmo período, diferença de 55 pontos-base.
Em relação às cinco recomendações da semana passada, há somente uma única alteração: saída dos papeis da Suzano (SUZB3 para entrada das ações da BR Foods (BRFS3).
O portfólio é composto ainda pelas ações de Bradespar (BRAP4), Ambev (ABEV3), Odontoprev (ODPV3) e Transmissão Paulista (TRPL4).
Por fim, o analista técnico Gilberto Pereira Coelho Junior lista os destaques para a próxima semana. “no Brasil, manter no radar: criação de empregos formais, IPCA-15, confiança do consumidor e saldo de crédito total. Nos Estados Unidos: índice de atividade nacional, PMI composto, confiança industrial e PIB anualizado. E na Zona do Euro: confiança do consumidor, PMI composto e reunião do banco central seguida por um discurso de Draghi”.
Confira abaixo as recomendações da XP:

Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário