quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Veja fotos de ondas quase que congeladas em Nantucket

Veja fotos de ondas quase que congeladas em Nantucket

PAISAGEM

Fotos tiradas na ilha de Nantucket, que faz parte do estado de Massachusetts, mostram ondas prestes a congelar, confira mais fotos

Fotos foram feitas em Nantucket, EUA
Fotos foram feitas em Nantucket, EUA (Foto: Reprodução)
Provavelmente você já deve ter visto em filmes ou imagens aqueles lindos lagos congelados, infelizmente isso é algo que nós brasileiros não podemos presenciar no nosso dia a dia, mas só de ver uma foto já ficamos impressionados. Porém, existe algo que consegue ser muito melhor que um simples lago congelado.
Na costa do norte dos Estados Unidos, o frio chega com muito mais força, e nas últimas semanas ele se tornou ainda mais intenso e nos proporcionou uma linda paisagem de ondas quase que congeladas. As incríveis fotos foram feitas na ilha de Nantucket, que faz parte do estado de Massachusetts.
Responsável pelas fotos foi o fotógrafo e surfista Jonathan Nimerfroh
Responsável pelas fotos foi o fotógrafo e surfista Jonathan Nimerfroh (Foto: Reprodução)
Segundo o Bored Panda, o frio fez com que o mar se tornasse denso e lamacento, quase que congelando, graças a isso, o fotógrafo Jonathan Nimerfroh conseguio capturar as belas imagens que estão nesse artigo.
De acordo com Nimerfroh, que além de fotógrafo é surfista, a temperatura máxima naquele dia foi de -7Cº. O frio era capaz de formar gelo perto da costa, porém não estava tão intenso a ponto de formar pedaços sólidos. Por esse motivo, as ondas precisavam passar por uma camada de lama para alcançar a costa, formando essa bela paisagem.

MAIS FOTOS

ondas-congeladas
(Foto: Reprodução)
ondas-eua
(Foto: Reprodução)
ondas-perto-de-congelar
(Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário