domingo, 7 de abril de 2019

40 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER






                                    Fonte: Seleções

7 comentários:

  1. Mds! Não tem cartão de crédito e dinheiro em só uma vida que pague por tudo isso! Hahaha

    ResponderExcluir
  2. Comprei o curso mensionado acima e estou adorando. Já fiz 4 vendas de 200 reais cada curso, e a minha comissao foi de 100 reais, ou 50% de cada venda. Praticamente paguei o curso de 490,00 reais e só usei 10% do potencial do curso, ou seja, vendi tudo no facebook. Quero ainda fazer um blog, fazer um canal no Youtube e Instagram e ganhar como muitos uns 10/20 mil reais mes. Grata ao curso Formula Negócio online, ou FNO do Alex Vargas. Vale mais que muitas faculdades. Indico a todos que estiverem indecisos clicarem acima, e como eu fiquei receosa, mas vi que se quizesse mudar de vida em 2020, teria que tomar uma atitude. Foi a melhor coisa que fiz na minha vida. Quero chegar a ganhar de 30 mil a 50 mil reais até o final do ano, se Deus quiser.

    ResponderExcluir
  3. PS: Para quem nao conhece a plataforma Hotmart, indico entrar lá de gratis e fazer uma conta. tem mais de 20 mil produtos a venda, cursos de ingles, bolos, brigadeiros, e de todos os ramos e nichos,as possibilidades de ganhos sao infinitas, agora que o Brasil está entrando na era de compras pela internet e quem entrar agora vai estar um passo a frente dos outros. Oportunidade unica mesmo, nunca pensei que ganharia tanto dinheiro em casa pela Internet. Curso maravilhoso, me sentindo muito grata e indico as pessoas que querem progredir na vida.

    ResponderExcluir
  4. muitos não tenho interesse nenhum de fazer kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não queria fazer o curso pois achava caro e não daria em nada. Veio a pandemia e resolvi fazer e hoje faço de 2 a 4 vendas todo dia como afiliado da HOTMART. Recebo comissão de 50% do produto, ou seja se custa 100 reais, ganho 50,00. A melhor coisa que eu fiz, paguei o curso de 500 reais em 1 semana.

    ResponderExcluir