Seguidores

segunda-feira, 20 de março de 2017

Menino de 14 anos acha diamante de 7,44 quilates em parque

Menino de 14 anos acha diamante de 7,44 quilates em parque 


20 de Março

Um garoto do Arkansas, nos EUA, achou um diamante de 7,44 quilates durante uma visita a um parque de seu estado. Kalel Langford, de 14 anos, esteve recentemente com seus pais no Parque Estadual Cratera dos Diamantes, que cobra US$ 10 de turistas que querem tentar a sorte e procurar a pedra preciosa.

Menos de meia hora depois de chegar, ele encontrou no chão uma pedra marrom e brilhante, misturada a outras rochas. Kalel e o pai ficaram hesitantes se era realmente o diamante por causa da cor, mas resolveram levar aos funcionários do local. 

'Super-homem'
Foi quando descobriram que tinham encontrado o sétimo maior diamante da história do parque. O garoto batizou a pedra de “diamante do Super-Homem”, seu herói favorito. Ele disse que planeja guardá-lo como um souvenir de sua viagem. 
O valor do diamante está avaliado em US$60 mil dólares.

97 diamantes
O diamante marrom de Kalel é o maior encontrado no parque desde junho de 2015, quando um turista achou um de 8,52 quilates que ele batizou de Esperanza. De acordo com os registros, 97 diamantes foram encontrados no parque até hoje.

As informações são do US Today

Nenhum comentário:

Postar um comentário