sexta-feira, 21 de abril de 2017

Press Release from Business Wire : The Rohatyn Group

Press Release from Business Wire : The Rohatyn Group


The Rohatyn Group (“TRG”), uma empresa de gestão de ativos de mercados emergentes, anunciou hoje a bem-sucedida conclusão de sua aquisição de uma participação majoritária na Eco Minera (a “Empresa”), uma das maiores empresas de serviço de mineração independentes da Argentina, através do TRG do Private Equity Fund da Argentina. Fundada em 1996, a Eco Minera é especializada em serviços de perfuração e de movimentação de solo e oferece serviços de perfuração para a exploração e produção de projetos de mineração localizados nas maiores províncias mineradoras da Argentina.
O diretor de gestão do TRG, Roberto Chute, disse que a “Eco Minera tem uma excelente reputação e um registro de sucessos e extenso conhecimento da indústria de 20 anos. A Empresa tornou-se uma das maiores empresas de serviços de mineração da Argentina, com base na prestação de serviços oportunos, confiáveis e eficientes aos seus clientes. Nós estamos felizes em impulsionar ainda mais o crescimento da Eco Minera”.
O presidente do TRG, Nick Rohatyn, ainda acrescentou: “a implementação das reformas de política econômica feita pelo presidente Mauricio Macri marcou um importante divisor de águas no ambiente de investimentos da Argentina. A indústria de mineração, que ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento e continua amplamente inexplorada, mostra uma promessa em particular de futuros investimentos devido à recente transição para uma administração favorável ao mercado”.
Enrique Martin, um dos fundadores da Eco Minera, comentou: “estamos felizes com a parceria de uma empresa do calibre do TRG e realmente acreditamos que o seu suporte será instrumental em nossos planos de expansão. Nós também estamos ansiosos em aumentar a sua experiência no fortalecimento do governo corporativo para melhorar ainda mais as nossas melhores práticas”.
Sobre a TRG
Fundado em 2002, The Rohatyn Group é uma empresa de gestão de ativos de mercados emergentes com sede em Nova Iorque e com escritórios no mundo todo, incluindo Singapura, Hong Kong, Seul, Londres, Buenos Aires, Lima, Montevideu, Cidade do México, São Paulo, Mumbai e Nova Deli. Para obter mais informações, visite www.rohatyngroup.com
O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.
Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170419006616/pt/
Para TRG: Sard Verbinnen & Co Chris Kittredge/Julie Rudnick, 212-687-8080
This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.
End of the Business Wire’s Press Release
Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário