sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minerador brasileiro. Você já pensou em vender a sua bauxita para os chineses? Corra, pois essa é uma excelente oportunidade.

Minerador brasileiro. Você já pensou em vender a sua bauxita para os chineses? Corra, pois essa é uma excelente oportunidade.
Depois que a Indonésia proibiu a venda de minérios brutos os chineses ficaram sem bauxita e níquel laterítico em suas plantas. Aos poucos as soluções começam a aparecer e novas fontes dos produtos poderão reativar as plantas chinesas.
É o caso do grupo chinês Hongqiao  que é o maior produtor de alumínio privado da China. Hongqiao  está buscando a bauxita que está em falta na África.
O grupo fornece seu alumínio para a construção civil, trens de alta velocidade, carros e linhas de alta tensão e pretende aumentar a produção em 30% ainda neste ano. A empresa estará ampliando a sua capacidade de 2,96 milhões de toneladas para 3,44M por ano. Com essa produção Hongqiao  será o maior produtor chinês de alumínio ultrapassando a gigante estatal Aluminium Corp.

Minerador fique de olhos abertos!!

Talvez essa seja uma grande oportunidade para você, que detém grandes recursos de bauxita, ainda longe de entrar em produção, na Amazônia, no Centro-Oeste e no Nordeste .

Nenhum comentário:

Postar um comentário