segunda-feira, 20 de junho de 2016

A cleptocracia brasileira

A cleptocracia brasileira






Cleptocracia, um Estado controlado por ladrões.

Nunca uma definição se adequou tão bem ao Brasil, um país, completamente controlado por ladrões. Somos, infelizmente, uma cleptocracia madura, evoluída, onde praticamente todos os políticos e seus partidos almejam uma única coisa: roubar, dilapidar, locupletar e permanecer eternamente no poder.

É o que esses bandidos chamam de “projeto”: um ciclo interminável de saques às instituições brasileiras onde as sanguessugas vorazes se perpetuam, por gerações, destruindo e corrompendo tudo o que tocam.

Se não fosse pela Lava Jato, o terror dos cleptocratas, jamais saberíamos o nível da infestação que o Estado Brasileiro se encontra. Esses ratos estão em todos os lugares subtraindo, aos borbotões, sem vergonha ou piedade, imensas fortunas que deveriam ter sido direcionadas para a população.

Não é a toa que somos os eternos terceiro mundistas. Um país rico escravizado por políticos e por empresários inescrupulosos. Um povo que, apesar de tudo, ainda defende os corruptos, que o mata e condena a viver na sarjeta da história, sem educação e sem sonhos.

Mas a submissão está acabando.

A maioria já está cansada e envergonhada deste Brasil inviável, comandado por essa canalha corrupta e arrogante.

Temos que parar de nos submeter, de trocar nossos votos por mortadelas, por promessas e santinhos.

Chega de acolher bandidos em nossos lares.

Chega de lamber as botas dos Sarneys, dos Renans, dos Aécios, dos Temers, dos Cunhas, dos Lulas, das Dilmas e dos milhares de políticos desonestos cujos roubos nos escravizam, estupram, humilham, sugam as nossas entranhas, alegrias e cospem fora. Quando iremos aprender a votar?


Nenhum comentário:

Postar um comentário