Opala foi destaque na TV Record no Programa Domingo Show
A matéria produzida em Pedro II será veiculada na edição do Programa Domingo Show.
A TV Record exibiu no domingo passado, dia 26 de junho uma reportagem sobre a maior pedra de opala já encontrada em solo brasileiro, mas especificamente em solo pedrossegundense, a reportagem produzida pelo apresentador do Domingo Show da TV Record, Geraldo Luís, será complementada com toda uma história sobre a opala, esta pedra preciosa que no Brasil só é encontrada no município de Pedro II.
O objetivo da vinda deste tão querido apresentador com toda a sua equipe a cidade de Pedro II, não foi especificamente para falar somente da pedra preciosa que é conhecida por produzir lampejos das sete cores do arco-íris, mas também para conversar com o garimpeiro Raimundo Dalto Galvão (Seu Mundote), este homem que teve o prazer de encontrar a maior pepita de opala já localizada em Pedro II.
Geraldo Luís destacou que o povo de Pedro II chamou muito atenção por ser um povo simples do jeito que ele gosta e que o clima é coisa pra macho. “Saí de um clima de 11 graus e pra vir pra esse calor aqui, que o sol estava pra castigar é coisa pra homem, coisa pra macho e nós não estávamos preparados pra esse calor aqui e isso judia muito, mas aqui é muito bom, lugar de um povo simples do jeito que eu gosto, e as boas histórias sempre estão distantes e estamos sempre indo atrás”, destacou.
Geraldo ainda falou um pouco sobre a sua vida no meio jornalístico, desde o rádio até a TV, destacando que gosta de atender a todos do meio jornalístico. “Eu nasci no rádio, fui repórter policial por 22 anos, então o meu berço jornalístico foi o rádio, eu falo com todo mundo, eu tenho várias situações assim que eu me lembro quando eu ia atrás assim de alguns artistas para conversar, gravar entrevista e como eu trabalhava numa rádio assim considerada pequena o povo não me atendia, só atendia as grandes rádio e eu ficava muito puto da vida e por isso atendo todo mundo”, complementou Geraldo.
Fotos: Geraldo/Instagram
Nenhum comentário:
Postar um comentário