sábado, 20 de agosto de 2016

No valor de milhões em Ouro foram recuperados de naufrágio de 1857

No valor de milhões em Ouro foram recuperados de naufrágio de 1857

Milhões de dólares em ouro foi recuperado de um famoso naufrágio do século 19-off Carolina do Sul que está sendo disputada na Justiça, os primeiros inventários do show carga salvas.

Um juiz federal em Virgínia supervisionar o esforço de recuperação da América Central SS liberou as contagens meados de abril-a-meados de junho na quarta-feira, a Associated Press e The Columbus Dispatch noticiou quinta-feira. Uma lista atualizada é provável em breve.

AP com base no valor estimado das moedas de ouro e barras no tesouro que foi vendido por US $ 50 milhões para 60 milhões, depois do naufrágio foi encontrado em 1988 por Tommy Thompson de Columbus, Ohio, agora um fugitivo e alvo de ações judiciais por parte de investidores rejeitados que financiaram sua expedição.

O navio a vapor de correio de Nova York com destino afundou durante um furacão em 1857, matando 425 pessoas e envio de toneladas de California Gold Rush fortuna para o fundo do Oceano Atlântico, a cerca de 160 milhas ao largo do Sul Carolina. A carga perdida causou um pânico financeiro.

Na semana passada, Juiz Distrital dos EUA Rebecca Praia Smith resolvido uma disputa de propriedade e concedeu direitos de salvamento para a Recuperação Limited Partnership, que é executado por um receptor nomeado pelo tribunal. Odyssey baseada em Tampa Marine Exploration tinha sido contratado para levar a última operação, que começou em abril.

Os inventários mostram que 43 barras de ouro, 1.302 $ 20 moedas dupla águia de ouro, 37 $ 10 moedas de ouro águia, e 9.053 de 10 cêntimos moedas de prata foram trazidos para a superfície. O cientista-chefe da recuperação disse o Despacho que a qualidade e variedade das moedas, algumas datadas de 1823, foram "surpreendentes".

AP estimou que os US $ 20 e US $ 10 moedas poderia vender para "até US $ 9 milhões, potencialmente mais" com base em recursos provenientes do tesouro recuperado em um 1865 naufrágio.

Valorizar barras de ouro é mais complicado, por causa de "fatores de inumeráveis​​", escreveu a AP. Citando estimativas da Sotheby, em 2000, em barras com peso de até 54 libras que foram recuperadas inicialmente a partir da América Central SS valiam "US $ 8.000 a 250.000 dólares cada um."

Equipes de resgate descobriram um tesouro de itens pessoais, incluindo óculos e fotografias de vidro de placa de pelo menos 60 passageiros. O salvager está trabalhando em como recuperar com segurança as fotos, conhecidos como Ambrotypes.

Michael Winter, USA TODAY

Nenhum comentário:

Postar um comentário