Marca Vale está presente em campanha publicitária da Bolsa de Valores de Nova York
Em táxis e outdoors espalhados pelas ruas Time Square e West Coast, foram destacadas frases como “A Vale negocia na Bolsa de Valores: invista mais” e “Negocie: Pioneirismo”. Imagens do S11D, maior complexo minerador da história da Vale, foram usadas para representar tanto o pioneirismo como a inovação liderados pela mineradora.
“A cidade de Nova York é o centro financeiro do mundo e pela Times Square passam diariamente quase meio milhão de pessoas das mais variadas nacionalidades. Desse modo, poder compartilhar um projeto tão emblemático quanto o S11D, o melhor projeto de minério de ferro da história, um símbolo da nossa competividade e futuro da nossa empresa, é uma oportunidade única de mostrar o melhor da Vale e a capacidade de todos nós, como empregados, em Fazer Acontecer”, afirma o Diretor de Relações com Investidores da Vale, André Figueiredo.
Criada para incentivar o investimento em ações, a Exchange More busca associar o termo ‘negocie’ ao conceito de intercâmbio de ideias para atrair à NYSE grandes empresas, líderes, inovadores e ‘solucionadores’ de problemas. A proposta é chamar atenção para o mercado de ações como um espaço de troca de conhecimento, informações e inspirações.
Em seu site, a Bolsa de Valores de NY ressalta que diariamente simples trocas se transformam em algo muito maior. “Nossa comunidade com mais de 2.300 empresas ao redor do mundo vem para a NYSE para enfrentar os grandes desafios de hoje – elas têm transformado garagens em campi de tecnologia, conduzido inovações médicas voltadas para a melhoria da saúde de famílias e construído fontes de energia mais eficientes. Elas fazem isso aqui porque sabem que somos o hub onde essas ideias são trocadas e valorizadas, onde empresas recebem o combustível de que precisam para investir, criar empregos e progredir fortemente”.
“Você compartilha um pensamento com um colega, e isso se transforma em uma ideia, que evolui em um planejamento, o qual, consequentemente, dá origem a um novo produto. Você dá conselhos a um amigo, ele se baseia em suas ideias e, com isso, desenvolve novas tecnologias. Estas trocas são as ‘faíscas’ que dirigem o motor da inovação”, conclui a NYSE em seu site.
Fonte: Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário