quinta-feira, 22 de junho de 2017

Israel Diamond Exchange abre centro de inovação tecnológica

Israel Diamond Exchange abre centro de inovação tecnológica

RAMAT GAN, Israel, 22 de junho de 2017 /PRNewswire/ — A Israel Diamond Exchange (IDE) se une ao Start-Up Nation com a abertura de uma incubadora tecnológica para start-ups israelenses e internacionais relacionadas a diamantes. Chamada de Diamond Tech, ela oferecerá suporte financeiro e doméstico para start-ups nas fases iniciais de desenvolvimento.
A Diamond Tech promoverá novas tecnologias para diamantes no sentido mais amplo. Isso inclui plataformas industriais, robótica, semicondutores, tecnologias médicas, tecnologia espacial, software, finanças e plataformas de marketing B2B e B2C.
A IDE fez uma parceria com a Sarine, líder mundial em tecnologias para o setor de diamantes, com sede em Israel, e com o grupo Hennig Diamond, que conta com uma divisão internacional de investimentos em tecnologias para diamantes. O Technion – Instituto de Tecnologia de Israel, participa como parceiro estratégico de pesquisa e desenvolvimento. O projeto tem o apoio de importantes organizações internacionais, como Brinks Global Services, CIBJO – Confederação Internacional de Joalheria e Pantheon Pacific Group.
Yoram Dvash, presidente da IDE, afirmou: “Tomamos a decisão estratégica de criar o centro de inovação Diamond Tech porque estamos convencidos de que o setor de diamantes deve sofrer um avanço tecnológico. Israel é líder mundial em tecnologia, com mais de 1500 novas start-ups a cada ano. Aproveitaremos a energia e a criatividade do Start-Up Nation em prol do setor. A Israel Diamond Exchange tem o compromisso de garantir o sucesso dessas start-ups e sua contribuição para o setor de diamantes”.
David Block, diretor geral da Sarine, afirmou: “Como pioneira mundial em tecnologias para diamantes, a Sarine está muito feliz por fazer parte dessa importante iniciativa, que será essencial para promover soluções tecnológicas israelenses relacionadas a diamantes. Como parceira nesse empreendimento, a Sarine tem orgulho de apoiar e promover a nova geração de inovadores do setor”.
Arik Sela, diretor geral da Hennig Israel, afirmou: “A Hennig ocupa uma posição importante no negócio de diamantes há quase 130 anos e está constantemente em busca de novas oportunidades de negócios; por isso, é natural que ela seja um membro fundador dessa nova iniciativa. Estamos convencidos de que o setor de diamantes se beneficiará com novas tecnologias e aplicações e que esse centro de inovação tem tudo para dar certo”.
Contato:
Sharon Gefen
sharon@gefenltd.com
+972-54-4494494

FONTE The Israel Diamond Exchange

Nenhum comentário:

Postar um comentário