sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

7 coisas mais bizarras encontradas pelo Google Earth

Se você está atoa, com certeza um ótimo passatempo é sair navegando despretensiosamente no Google Earth e buscar algumas coisas bizarras, esquisitas ou simplesmente curiosas. O mundo é enorme e nele podemos encontrar várias coisas interessantes, porém algumas delas estão escondidas por aí ao mesmo tempo que estão bem embaixo de nossos narizes. É o caso de desenhos enormes espalhados pelo mundo, construções bizarras, personagens e símbolos misteriosos. O que me diz então de darmos uma olhada por e vermos o que conseguimos achar?
Publicidade
 
00:0000:0000:00
00:00
Hoje a Fatos Desconhecidos traz para você alguns achados interessantes e bizarros do Google Earth. Na verdade, se você quiser começar com alguma teoria da conspiração ou escrever um romance de sci-fi, essa matéria pode te dar alguma inspiração. Afinal de contas, não é todo dia que você uma suástica gigantesca exposta no meio de uma cidade ou a cabeça enorme de um apache no meio das montanhas. Conheça 7 das coisas mais bizarras encontradas pelo Google Earth

1 - Triagulo de Nevada, USA


Essa área antigamente era uma zona de teste de bombas, ou talvez seria um local secreto dos Illuminatis? Vai saber...

2 - Cratera de meteoro com 50.000 anos


Pode não parecer grande coisa... mas essa cratera foi causada por um meteoro que estava a 42.000 quilômetros por hora. Imagino o estrago que aconteceu.

3 - Aqui está Wally...


E nós não vamos contar onde encontra-lo... Vá procurar você!

4 - Padrões no Deserto do Egito


Com certeza Illuminati... Ou seriam os reptilianos? Bom, por ser no Egito provavelmente foram os alienígenas que ajudaram com as pirâmides.

5 - Lion Point no Reino Unido


Mufasa é você?

6 - Guardião de Badlands, USA


Por incrível que pareça, isso não foi obra humana! Sim, existe uma cabeça com traços indígenas no meio do Estados Unidos... Como isso não é bizarro!

7 -  Prédio Nazista, USA


Acho que algum arquiteto vai ter sérios problemas com seus contratantes...

Fonte: Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário