Small Cap sobe ao pódio de mais indicada para janeiro; descubra agora
Uma Small Cap fora do radar foi a mais indicada entre os 9 analistas do levantamento Money Times, o maior do Brasil, com indicações para empresas de baixa capitalização do mercado. Enquanto em dezembro do ano passado a CVC(CVCB3) e a Marcopolo (POMO4) foram as mais selecionadas, desta vez a construtora Tenda (TEND3) dividiu a liderança com a fabricante de autopeças e carrocerias para ônibus com 3 apontamentos em janeiro de 2019.
A equipe de análise do Bradesco BBI indica a empresa como a “mais barata” entre as empresas que faz avaliação.
“A Tenda tem entregado não só resultados operacionais consistentes com crescimento (incluindo o banco de terrenos), mas também resultados sólidos – já entregando um retorno sobre o capital (ROE) anualizado e recorrente da ordem dos 20%, o maior da nossa cobertura. Além disso, nós esperamos que o fluxo de caixa livre permaneça sólido, suportando maiores dividend yields a partir de 2019 em diante”, explica o banco.
Para a corretora Nécton, a manutenção da Marcopolo na lista é motivada pela retomada das ações do setor de bens de capital, que sofreram pesadamente nos últimos anos com elevadas despesas
financeiras dado a alta alavancagem do setor, e pela forte queda na demanda – carteira de pedidos de ônibus.
financeiras dado a alta alavancagem do setor, e pela forte queda na demanda – carteira de pedidos de ônibus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário