sábado, 16 de fevereiro de 2019

Barbara Palvin

Biografia de Barbara Palvin

Barbara Palvin nasceu em Budapeste, Hungria, em 8 de outubro de 1993. Desde criança ela gostava de cantar e jogar futebol e aos 13 anos foi descoberta andando pelas ruas da Hungria ao lado de sua tia. 

Primeiro, ela trabalhou no Japão como modelo e, em seguida, ingressou na agência IMG, que a ajudou a se tornar internacionalmente conhecida como modelo, lançando seu primeiro editorial do ano para a revista Spur. 

Barbara, em seguida, decidiu mudar para a Ásia aparecendo as capas de várias revistas como L'Officiel, Vogue Rússia, Marie Claire, Cosmopolitam, Bazaar, Elle e foi em pistas para Armani Exchange, H & M, Chanel, Victoria 's Secret, Lovcat e Pull and Bear . 

Também Ele trabalhou para Louis Vuitton, Miu Miu, Nina Ricci e Emanuel Ungaro e teve a oportunidade de abrir o show de pré-queda 2011 da Chanel. 

Em 2012, ela entrou para a lista de modelos da Victoria's Secret Fashion Show e esteve na passarela da Barcelona Bridal Week 2012. Ela também se tornou a embaixadora oficial da L'Oreal Paris e em 2013 ela ficou em 23º lugar na lista The Money Girls. por models.com 

Palvin tem sido muitas vezes comparado com a supermodelo russa Natalia Vidiánova e se considera uma de suas modelos preferidas, bem como com Kate Moss . 

Após o Victoria's Secret Fashion Show 2013, a modelo foi vista acompanhada pelo cantor com Justin Bieber, que trouxe muitos rumores de um possível relacionamento amoroso. Mas Barbara esclareceu as coisas negando todos os rumores deixando claro que eles são apenas bons amigos. 

Para dezembro do mesmo ano, ele foi ligado a Niall Horan , membro da banda inglesa One Direction, mas dois meses depois, foi confirmado que o relacionamento tinha chegado ao fim. 

Em maio de 2014, ele foi novamente carinhosamente associado ao ídolo canadense sem ser confirmado. 

A boa notícia é que o jovem modelo e continua com sua carreira aparentemente tornou-se a rainha Micenas, Eurystheus esposa na nova produção cinematográfica do herói de Hércules da mitologia grega para ser lançado em julho de 2014.
A boa notícia é que a modelo húngara voltou para as passarelas e foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2017.


Fonte: Seleções

Nenhum comentário:

Postar um comentário