domingo, 3 de fevereiro de 2019

Facebook empresa

Como criar a página da sua empresa no Facebook

Saiba como criar a página da sua empresa no Facebook e amplie seus negócios.

1- Criando a página

Para começar, faça login no Facebook. Em seguida, clique na opção “criar uma página”, localizado no rodapé. Ao abrir a página, vão aparecer várias opções com segmentos de páginas. Selecione a opção que esteja de acordo com o perfil da sua empresa.

 2- Área de atuação

Ao selecionar o ícone “Empresa, organização ou instituição”, a página pede para você selecionar a área de atuação de seu empreendimento.

 3- Nome da página

Após escolher a área de atuação é hora de criar o nome da página.

 4- Próximo passo

Ao criar o nome da empresa, o próximo passo é inserir uma foto no perfil e descrever a empresa. Por último, você deve escolher o endereço da página no Facebook.

 5- Finalizando

O endereço é a última parte do processo de criação da página. Agora, você poderá colocar mais informações da empresa na página, inserir fotos, vídeos. Uma boa dica é criar uma postagem de apresentação da empresa definindo a missão e o que será compartilhado na página. Depois você poderá solicitar aos seus amigos que curtam a página.
 Outra dica indispensável é contratar um profissional da comunicação para administrar sua página.
 Ele pode contribuir com ideias e alternativas para conseguir mais seguidores e introduzir conteúdos relevantes para este tipo de rede social.
 Então, gostou do nosso artigo? Quer saber mais e entender melhor como funciona o facebook? Quer entender quais as vantagens dele para sua empresa?
Leia o texto “Planejamento de campanhas de marketing nas redes sociais” no Portal Sebrae.
 Você também pode fazer o curso online “Venda mais usando as redes sociais” no Portal Sebrae.
 Bons negócios!

Fonte: SEBRAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário