segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Guide troca Banco do Brasil e Lojas Renner por WEG e Pão de Açúcar na semana

Guide troca Banco do Brasil e Lojas Renner por WEG e Pão de Açúcar na semana





Investing.com Brasil - 18/02/2019 - 
Guide Investimentos
Por Investing.com – A Guide Investimentos divulgou na tarde desta segunda-feira sua carteira recomendada para a semana, trocando as ações do Banco do Brasil (BBAS3) e da Lojas Renner (LREN3) pelas WEG (WEGE3) e do Grupo Pão de Açúcar (PCAR4) Na semana passada, as recomendações tiveram ganhos de 2,34%, contra avanço de 3,30% do Ibovespa no mesmo período.
Para a corretora, os próximos dias, no cenário nacional, os mercados continuarão atentos aos mais novos detalhes no tocante à reforma da Previdência, assim como aos conflitos políticos que podem prejudicar o andamento do processo de votação do novo texto do Legislativo.
A expectativa é que o governo inicie, ainda essa semana, todas as providências políticas para começar a movimentar o projeto. Na 4ª feira o presidente irá fazer um pronunciamento à população brasileira, onde passará maiores informações sobre a reforma.
No mercado internacional as expectativas são de que continue o sentimento de baixa aversão ao risco para a próxima semana. Nos Estados Unidos, os Democratas já sinalizaram que vão desafiar o chamado de emergência nacional de Trump, recorrendo aos tribunais e ao Senado, o que deve seguir tumultuando o cenário político. Apesar disso, a repercussão positiva de que um novo shutdown já fala mais alto e os mercados devem iniciar a semana em tom mais positivo.
No tocante à guerra comercial, as expectativas devem seguir positivas, com uma nova rodada de conversas marcada para essa semana, em Washington. Na Europa, o presidente do BCE, Mario Draghi, discursará em evento na 6ª feira, e deve confirmar sua orientação de aumentar o juro até o fim do ano
Composição: Braskem (BRKM5), BRF (BRFS3), Cyrela (CYRE3), Grupo Pão de Açúcar e WEG


Fonte:  Investing.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário