Isso devido ao surgimento de um objeto voador não identificado, em forma de diamante e luminoso no céu norte-americano. Além disso, o objeto, às vezes, muda estranhamente de forma sem emitir qualquer tipo de som.
Woolvine revelou que os sinais foram capturados da sacada de seu apartamento, e, depois de postar o vídeo, sugeriu que o objeto não identificado poderia ser uma nave ou, até mesmo, um ser vivo com capacidade de voar.
Conspiracionistas afirmam que a presença do objeto durante o dia é uma prova indiscutível da existência extraterrestre, conforme o portal International Business Times.
Entretanto, os céticos acreditam que a estranha luz possa ser um plástico voando, e não um objeto voador não identificado.
Jeff Woolvine é um conhecido caçador de OVNIs, no Arizona, e já publicou diversos vídeos com objetos voadores não identificados nos céus, inclusive, há alguns meses, ele compartilhou imagens de objetos voadores brilhantes, declarando que as luzes de Phoenix estão surgindo novamente nos céus.
Anteriormente, outro objeto voador não identificado foi encontrado no Canadá. Na ocasião, um vídeo bizarro foi compartilhado no YouTube, onde mostrava um objeto triangular se movendo através do céu.
Fonte: STUTNIK
Nenhum comentário:
Postar um comentário