Itaúsa (BOV:ITSA4) informou após o pregão desta terça, 28, sobre os pagamentos dos dividendos trimestrais relativos ao exercício social de 2019, no valor de R$ 0,02 por ação. Os pagamentos serão realizados conforme cronograma abaixo, sem retenção de imposto de renda na fonte:
28-Itaúsa-768x212

Forma de pagamento:

– Para os acionistas registrados nos livros da companhia com dados cadastrais e bancários atualizados, o pagamento será efetuado mediante crédito nas contas por eles indicadas;
– Para os acionistas registrados na central depositária da B3, o pagamento será efetuado diretamente à referida central depositária, que os repassará aos acionistas titulares por intermédio de seus agentes de custódia.
A Itaúsa afirmou que os acionistas com dados cadastrais ou bancários desatualizados deverão:
Se registrados nos livros da companhia: comparecer na agência do Itaú de sua preferência; Se registrados na B3: procurar a corretora onde mantém sua posição em custódia.
A Itaúsa ressaltou que os acionistas da Itaúsa, também correntistas do Itaú e com ações no ambiente escritural, podem investir automaticamente os dividendos na compra de ações por meio de adesão ao Programa de Reinvestimento de Dividendos – PRD.

Fonte: ADVFN