quarta-feira, 19 de junho de 2019

O que comprar? Itaú BBA tem nova recomendação em carteira Top 5 de ações

O que comprar? Itaú BBA tem nova recomendação em carteira Top 5 de ações

Gustavo Kahil - 19/06/2019 - 14:00
O banco ressalta que os papéis da produtora de proteína animal dispararam 27% com a influência da gripe suína na Ásia, que ajudou a impulsionar todas as empresas do setor
A equipe de análise do Itaú BBA retirou as ações da Minerva (BEEF3) e incluiu as da Rumo (RAIL3) em sua carteira recomendada Top 5 para a bolsa brasileira, mostra um relatório enviado a clientes nesta quarta-feira (19).
O banco ressalta que os papéis da produtora de proteína animal dispararam 27% com a influência da gripe suína na Ásia, que ajudou a impulsionar todas as empresas do setor.
“Uma vez que nossos analistas setoriais acreditam que boa parte deste efeito já foi precificado no preço das ações, estamos preferindo realizar lucros neste momento e incluir um nome com maior potencial de valorização no curto e médio prazo”, destaca o documento.
Rumo
A escolha de Rumo é justificada pelo possível benefício causado por  uma eventual manutenção da queda na taxa de juros

Rumo

A escolha de Rumo é justificada pelo possível benefício causado por  uma eventual manutenção da queda na taxa de juros. O Itáu BBA estima que uma queda de 100 pontos-bases no custo de capital da empresa possa levar o preço-alvo a ter uma valorização de 18%.
“A deterioração do cenário de guerra comercial pode favorecer a empresa, uma vez que o Brasil pode ganhar participação de mercado dos EUA. Além disso, um terceiro ponto que sustentaria a performance positiva das ações seria a provável exportação de safra recorde de milho”, apontam os analistas Lucas Tambellini, Fábio Perina, Larissa Nappo e Guilherme Reif.

Veja a carteira:


Fonte: ADVFN

Nenhum comentário:

Postar um comentário