Bloomberg: Indicador aponta forte alta do Bitcoin
De acordo com a Bloomberg, a mais recente valorização do Bitcoin pode estar ganhando um novo impulso de alta, já que segundo o indicador “Vera band” a criptomoeda está agora sendo negociada acima do limite do indicador.
O limite do indicador Vera band, mostra tendências ascendentes e descendentes, e agora está sugerindo que o Bitcoin pode estar se preparando para uma tendência de alta, pois a criptomoeda continua sendo negociado acima desse limite.
“O Bitcoin seguiu uma tendência similar desde meados de fevereiro e tem rompido as altas anuais pelo menos uma vez por mês”, informou a Bloomberg. “A criptocorrência rompeu acima de seu limite superior de banda pela primeira vez este ano no início de fevereiro, e atingiu uma nova alta anual logo depois. Outra situação semelhante aconteceu em meados de junho, e o Bitcoin atingiu o maior valor de 2019, US$ 13.851, três dias depois de apresentar o desenvolvimento que está apresentando hoje. No geral, o Bitcoin subiu mais de 220% este ano.”
Vários especialistas do setor também estão aludindo a uma possível recuperação. À medida que a moeda continua amadurecendo, seu aumento de preço é um testemunho da capacidade do mercado de atrair investimentos institucionais, diz Edward Moya, estrategista-chefe de mercado da Oanda Corp., com sede em Nova York.
“O Bitcoin parece estar se preparando para uma grande alta, já que o interesse institucional pela tecnologia blockchain não mostra sinais de desaceleração. A valorização, anteriormente definida como bolha, desta vez são impulsionadas por um sólido interesse institucional e, embora a segurança ainda seja um grande risco, parece que o Bitcoin superou muitas das suas dores iniciais”, disse ele.
Até o momento, o Bitcoin está sendo negociado a US$ 12.592, um aumento de 4,% em 24 horas.
Fonte: GUIA DO BITCOIN
Nenhum comentário:
Postar um comentário