terça-feira, 20 de agosto de 2019

Bitcoin pode chegar a 28 mil dólares em dois anos

Bitcoin pode chegar a 28 mil dólares em dois anos



  
Ronnie Moas é considerado um guru no mundo das finanças. Em suas mais recentes análises, o especialista afirma que nos próximos dois anos, a criptomoeda deve alcançar a marca de 28 mil dólares. De acordo com ele, as perspectivas são de que o BTC dobre de valor entre os próximos seis e 12 meses, culminando em um excelente resultado a longo prazo.

O que o especialista está analisando

Ronnie Moas já fez previsões bastante assertivas com relação ao Bitcoin no passado. Quando a criptomoeda estava estimada em 2.600 dólares, ele previu que seu preço subiria para cinco mil dólares, duplicando futuramente. Os valores estimados pelo especialista em 28 mil dólares, devem ocorrer, de acordo com suas previsões, entre o segundo semestre de 2021 e primeiro semestre de 2021. Estes cálculos são mais modestos que outras estimativas lançadas para o BTC neste mesmo prazo.
O otimismo de Moas é justificado por alguns fatores que ele aponta. Entre eles está o fato de que a capitalização do mercado do Bitcoin, atualmente em 854 milhões de dólares, já é maior do que a de 30 empresas do índice Dow Jones, incluindo empresas como a Nike, McDonald’s, Goldman Sachs, IBM, Boeing e Nike. Tratam-se de nomes de peso, que já estão sentindo a força da criptomoeda está adquirindo no mercado e entre os investidores.

Projeções otimistas apesar do quadro atual

Mesmo que o Bitcoin esteja voltando a subir neste início de semana, depois de um quadro de quedas e instabilidade, o cenário ainda não é 100% seguro. Mas de acordo com o especialista, não há motivos para desacreditar na criptomoeda. Para isto, ele destaca fatores como seus movimentos nos últimos seis meses. Durante este período, o BTC emplacou altas significativos.
Para Ronnie Moas, a criptomoeda é o ativo mais valioso do mundo. Seguindo suas convicções, o especialista acredita que há uma possibilidade do Bitcoin atingir a casa dos 300 a 400 mil dólares no futuro. Suas previsões estão baseadas na oferta limitada da moeda digital, que ao contrário do ouro está limitada a existência de 21 milhões. Assim sendo, há uma crescente demanda pelo BTC no mundo, o que de acordo com ele, naturalmente aumenta sua demanda.

 O que esperar em curto prazo

O Bitcoin voltou a animar o mercado nesta segunda-feira (19), após aumentar seu valor devido ao anúncio da Bakkt com relação a criptomoeda. No momento, seu valor está na casa dos 10.700 dólares, afastando-se da tendência de valor abaixo dos cinco dígitos em que estava nos últimos dias. Assim sendo, se o comportamento do BTC se mantiver em conformidade com uma alta de preços, as perspectivas mais otimistas ligadas a ele podem se concretizar.


Fonte:  Bitcoin Exchange Guide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário