quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Ser: Ação é uma das mais atrativas do setor e pode subir 40%, avalia BTG

Ser: Ação é uma das mais atrativas do setor e pode subir 40%, avalia BTG





Valter Outeiro da Silveira - 28/08/2019 - 
Analistas listam recomendação de compra para as ações (Imagem: EBC)
BTG Pactual acredita que a Ser Educacional (SEER3) é um dos casos mais interessantes de companhia com foco em crescimento orgânico que existe no setor de educação.
Os analistas Samuel Alves e Guilherme Palhares acreditam que o EAD (Ensino a Distância) deve gradualmente ganhar momentum, com projeção de que a base de estudantes deva dobrar nos próximos três anos, em decorrência da maturidade dos postos lançados.
“Sendo negociada em relação de 12,2 vezes o P/L (Preço sobre Lucro), mantemos nossa recomendação de compra para os papeis”, afirma o BTG, listando preço-alvo de R$ 34,00 – upside (potencial de valorização) de 40,2% em relação ao último fechamento.

Médio prazo positivo

A instituição destaca que apesar de alguns empecilhos no curto prazo pelo setor, devido ao alto desemprego, a companhia está confiante que as margens poderão subir com base nos seguintes fatores: maturidade da expansão orgânica; alta nas matrículas de EAD; melhora no ambiente macroeconômico com expectativa de queda do desemprego e tendência de melhora na lucratividade da Uninorte.
Por último, os analistas destacam o encontro realizado com executivos, no qual ressaltam-se os seguintes pontos: percepção da companhia de dificuldade no curto prazo; estratégia de melhora das margens no médio prazo; expectativa de que o pior momentum já esteja no passado e oportunidades de crescimento orgânico.

Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário