sábado, 21 de setembro de 2019

Onde investir 100 reais: Veja 5 ações para comprar

ANÁLISE GRÁFICA PASSO A PASSO


Onde investir 100 reais: Veja 5 ações para comprar





Opinião - 21/09/2019 - 

Mercados Ibovespa 4
(Imagem: REUTERS/Amanda Perobelli)

Você sabia que é possível começar a investir no mercado de ações com apenas 100 reais? Parece sonho, mas é realidade! Vamos te mostrar como é simples começar com pouco. Descubra onde investir 100 reais.
Primeiro, você precisa saber que existem algumas segmentações dentro do mercado de ações para onde você pode destinar seus investimentos. Neste post, vamos falar especificamente sobre as small caps e as blue chips.
As small caps são empresas de baixa capitalização, ou seja, empresas menores, que oferecem uma chance de valorização maior que as blue chips.
Já as blue chips são empresas consolidadas, com alta liquidez e muito negociadas no mercado de títulos. Alguns exemplos são empresas como Petrobras e Itaú.
Há duas formas de adquirir ações dessas empresas, através do mercado fracionário ou do lote padrão. A diferença é que, no mercado fracionário, você pode comprar ações de diferentes instituições, sem um número de papéis definido, enquanto o lote padrão disponibiliza pacotes de 100 ações, de uma empresa específica.
No vídeo de hoje, você vai aprender como é possível comprar 5 ações de empresas de segmentos variados, com apenas 100 reais, usando o mercado fracionário. Quer ganhar começar a ganhar dinheiro investindo pouco? Vem com a gente!


Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário