sábado, 21 de setembro de 2019

Talvez um poderoso rali para as criptomoedas esteja a caminho

CURSO COMPLETO SOBRE CRIPTOMOEDAS


Talvez um poderoso rali para as criptomoedas esteja a caminho



Leandro França de Mello - 20/09/2019 - 

As criptomoedas essa semana revelaram perfil de forte recuperação e deslocamento da influência do Bitcoin sobre seus preços (Imagem: Pixabay)

O aumento significativo das criptomoedas nos últimos dias pode ser visto em todo o mercado, com tokens como Stellar Lumens subindo mais de 50% na última semana.  Parece que as criptomoedas estão se destacando na preparação de um poderoso rali, independente do Bitcoin. Enquanto o Bitcoin continua se consolidando. Se esse for o caso, o domínio das criptomoedas poderá subir para 40%.
Vale a pena notar que a Bakkt está atualmente se preparando para oferecer seus futuros de Bitcoin fisicamente estabelecidos. Isso poderia trazer um influxo de capital que permita ao BTC atingir novas máximas anuais à medida que o volume de negócios aumentar. Portanto, é aconselhável ficar de olho no Bitcoin, pois ele poderá experimentar em breve níveis mais altos de volatilidade.
Desde janeiro de 2018, o domínio das criptomoedas despencou mais de 57% para atingir a zona de retração de Fibonacci de 61,8 e 65%. Esta área representa um ponto crucial para a tendência de dominância das criptomoedas. Uma correção significativa, como a que acabamos de experimentar neste nível, sugere que uma recuperação pode estar em andamento.
Analisando mais detidamente vemos que o domínio das altcoins é negociado dentro de um canal paralelo ascendente desde março de 2014. Atualmente, as altcoins estão sendo negociadas na parte inferior do canal paralelo ascendente, adicionando credibilidade a uma possível recuperação que poderia desencadear uma novo rali.
Se esses sinais de alta forem validados, o domínio das altcoins poderá subir para o nível de retração de Fibonacci de 50, 38,2 ou mesmo 23,6%. Isso implica que a dominância das moedas tem a oportunidade de atingir uma participação de mercado de 40 a 55%. 
Com informações e dados compilados pelos Cryptowatch.

Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário