quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel

Oi: Interesse de operadoras globais servirá de combustível para valorização do papel





Diana Cheng - 17/10/2019 - 14:19
O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi (Imagem: Danilo Kahil/ Money Times)
O fluxo de notícias envolvendo o interesse das operadoras globais em comprar a Oi (OIBR3), principalmente com a aprovação do Projeto de Lei (PL) do novo marco regulatório das telecomunicações, será o principal driver para a valorização das ações da companhia, segundo a Guide Investimentos.
O otimismo da corretora foi acentuado após Daniel Hajj, presidente da América Móvil, controladora da Claro, dizer ontem (17) que está aberto a negociações com a Oi.
“Nós, como América Móvil, estamos interessados em fazer algo com a Oi no Brasil e estamos abertos a discutir qualquer coisa que seja”, declarou o executivo.
Informações sobre um possível acordo entre a companhia mexicana, a espanhola Telefónica e a Telecom Italia –donas da Vivo (VIVT4) e da Tim (TIMP4), respectivamente –, sobre uma oferta conjunta pelos ativos da Oi foram negadas pela América Móvil. Fontes disseram a um jornal que as operadoras teriam interesse na rede de fibra óptica e nas torres da empresa brasileira.
A Oi entrou com pedido de recuperação judicial em junho de 2016 para reestruturar aproximadamente R$ 65 bilhões em dívida.

Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário