domingo, 24 de novembro de 2019

As 7 ações que estão baratas e com lucros crescentes no Brasil, segundo o Credit Suisse

As 7 ações que estão baratas e com lucros crescentes no Brasil, segundo o Credit Suisse







Gustavo Kahil - 23/11/2019 - 
B3 Mercados
O time de analistas do banco sugere uma posição acima da média do mercado para as ações brasileiras (Imagem: B3/Youtube)
O Brasil é o único país em que os economistas estão revisando as projeções do PIB para cima e da inflação para baixo em todo o mundo, aponta o Credit Suisse em um relatório global divulgado a clientes nesta semana.
O time de analistas, que sugere uma posição acima da média do mercado para as ações brasileiras, aponta que a bolsa ainda está barata, principalmente quando avaliada sem a Petrobras (PETR4) e Vale (VALE3).
O analista Andrew Garthwaite e sua equipe também argumentam que diversos fatores táticos estão mais favoráveis agora, como “momentum” econômico relativo, revisões de projeções lucros, estabilização dos índices econômicos da China, aumento nas reservas de moeda estrangeira e posicionamento.
B3 Mercados
Algumas ações ainda estão baratas e em processo de revisões de lucros estimados pelos analistas (Imagem: B3/Youtube)
O Credit Suisse identificou sete ações que ainda estão baratas em relação à média do setor e do mercado, mas que também estão em um momento de revisões de lucros ascendentes. Confira:
EmpresaCódigoP/L em relação ao mercado (%)
BradescoBBDC4-9%
Banco do BrasilBBAS3-10%
BB SeguridadeBBSE3-5%
BR MallsBRML3-1%
ItaúsaITSA49%
JBSJBSS3-27%
BR DistribuidoraBBSE3-18%


Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário