quinta-feira, 12 de março de 2020

Ação da Via Varejo está barata pra caramba

Ação da Via Varejo está barata pra caramba



Por Gustavo Kahil

Via Varejo Ponto Frio Casas Bahia Extra.com.br
“A empresa passa por mudanças positivas que não foram totalmente precificadas pelos investidores”, explica o banco Safra (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)
As ações da Via Varejo (VVAR3) negociam a um múltiplo de preço do papel pelo lucro estimado para 2020 de 16 vezes, ou seja, 78% abaixo do visto para o consenso esperado para o Magazine Luiza (MGLU3).
Os cálculos fazem parte de um relatório do Banco Safra divulgado a clientes nesta quarta-feira (11) e obtido pelo Money Times.
Os analistas Guilherme Assis e Felipe Reboredo iniciaram a cobertura dos ativos da dona das redes Ponto Frio e Casas Bahia com um preço-alvo de R$ 18. O valor sugere um potencial de valorização 64%.
“Apesar da diferença na execução e no desempenho operacional nos últimos anos, acreditamos que o desconto da Via Varejo em relação ao Magazine Luiza está exagerado”, indicam.
De acordo com a avaliação, a empresa passa por mudanças positivas que não foram totalmente precificadas pelos investidores, incluindo a qualidade da nova administração.
“Dado o sólido histórico da nova equipe, prevemos resultados consistentes no futuro, o que deve ser um poderoso gatilho para o desempenho das ações e o fechamento da lacuna de avaliação para o Magazine”, destacam.

Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário