Chegou ao mercado o primeiro álbum musical em formato de token não fungível (NFT) da história. A iniciativa é uma parceria entre a Gala Games e o rapper Snoop Dogg.
“Estamos lançando o último registro de Snoop (BODR) na blockchain. E as faixas estão sendo vendidas como NFTs que você encontrará em Stash Box NFTs. As Stash Boxes estão disponíveis agora em estoque limitado por tempo limitado”, diz a publicação sobre o projeto.
Stash Box do Snoop Dogg
Conforme explica o site do projeto, a Stash Box consiste em uma caixa incluindo 1 de 17 músicas em NFT do novo álbum de Snoop, o Bacc On Death Row.
A oferta total de Stash Boxes de Snoop Dogg é de 25.000 unidades. Cada uma custa delas o equivalente a US$ 5.000 em token GALA.
No momento da escrita, GALA está sendo negociada a US$ 0,36, tendo valorizado mais de 96% na última semana.
Além disso, segundo o site do projeto, os detentores da caixa podem receber drops exclusivos, como filmes, quadrinhos, imagens e oportunidades únicas de participação em shows.
Ainda, quem completar o álbum, comprando todas as 17 músicas, receberá recompensas do mundo físico.
Isso inclui shows e festas particulares, “incluindo possivelmente churrascos na casa de Snoop Dogg”, edição limitada de joias da Death Row e Gala Music feita de acordo com as especificações de Snoop.
“Haverá mais informações posteriormente sobre os detalhes a definir de todas essas recompensas, mas, por enquanto, pense no Snoop Dogg Stash Box como uma associação vitalícia a um clube de elite”, diz o site.
Gala Music
O álbum digital de Snoop Dogg integra um projeto maior, o Gala Music, uma espécie de serviço de streaming descentralizado.
“É um mundo descentralizado para a música que capacita artistas, apoiadores e fãs, permitindo que eles participem ativamente da experiência musical como nunca antes”, diz a Gala.
Na prática, a Gala Music será a primeira gravadora descentralizada que será lançada oficialmente em 11 de fevereiro. Na ocasião, a Gala vai apresentar o escopo do plano da Gala Music.
Por CriptoFácil
Nenhum comentário:
Postar um comentário