Dois homens foram presos. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Antônio Gonçalves e Campo Formoso
A Polícia Civil, em operação conjunta com o Ministério Público da Bahia (MPBA), apreendeu 1.100 unidades de pedras preciosas, identificadas inicialmente, como esmeraldas na quarta-feira (29) no interior da Bahia. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Antônio Gonçalves e Campo Formoso após solicitação da promotoria de justiça dos municípios.
O suspeito foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos e liberado. De acordo com a polícia, ele responderá pelo crime em liberdade. O material apreendido foi encaminhado para perícia.
Além das pedras, foram apreendidas duas pistolas, um rifle, munições e uma porção de cocaína com um atirador esportivo. Ele também estaria envolvido no crime. De acordo com o coordenador da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim), delegado Atílio Tércio, o suspeito usava o armamento para praticar ameaças aos moradores locais.
“Com ele, foram apreendidos duas pistolas, um rifle e farta quantidade de munições, além de uma porção de cocaína. O homem foi conduzido para a DT, onde assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado. Já o armamento, ficou apreendido”, explicou o coordenador.
Participaram também da operação policiais da 17ª Coorpin de Juazeiro e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATI/Norte).
Fonte: iBahia.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário