A Lavras Gold Corporation confirmou com perfurações um novo depósito de ouro significativo em seu alvo Matilde. Os resultados aparecem apenas dois meses após o anúncio da Lavras Gold em Zeca Souza e três meses após um recurso compatível com NI 43-101 para o Depósito Cerrito. “Estamos muito satisfeitos com esses resultados de Matilde”, disse Michael Durose, presidente e CEO da Lavras Gold. Segundo o presidente, há amplas zonas de interceptações contínuas de importante mineralização de ouro com múltiplos intervalos e, em certos casos, bons teores de ouro associados ao ouro visível.
Os próximos passos da Lavra Gold serão acompanhar esses resultados para testar extensões da mineralização de ouro ao longo da direção Oeste e Nordeste, onde a companhia está perfurando na extensão de Matilde. O trabalho será concentrado em definir melhor a natureza das estruturas que hospedam o ouro, estilos de alteração associados à mineralização, e sua relação com o ouro que está no centro do alvo Matilde.
Localizada a aproximadamente 4,5 km ao sul da cidade de Lavras do Sul- RS, Matilde é um dos seis alvos de perfuração prioritários da Lavras Gold. Existem 23 ocorrências de ouro conhecidas em Lavras do Sul. Outras perfurações incluem os alvos de Extensão Matilde, Caneleira, Vila Marieta, Mato Feio e Zeca Souza. A mineralização de ouro ocorre em 91% ou 30 de 33 furos, totalizando 9.847 metros perfurados em Matilde até o momento.
Fonte: Brasil Mineral
Nenhum comentário:
Postar um comentário