segunda-feira, 22 de julho de 2019

Mirae troca BB, Gerdau Met. e Ultrapar por Bradesco, Fleury e Minerva para a semana

Mirae troca BB, Gerdau Met. e Ultrapar por Bradesco, Fleury e Minerva para a semana



Investing.com Brasil - 22/07/2019 - 
Mirae Asset divulgou carteira recomendada realizando três substituições (Imagem: Bradesco)
Por Investing.com 
A Mirae Asset divulgou na manhã desta segunda-feira a carteira recomendada de ações para a semana que se encerra no dia 26 realizando três substituições. Deixam o portfólio os papéis da do Banco do Brasil (BBAS3), Gerdau (GGBR4) Met. e Ultrapar(UGPA3), dando espaço os ingressos de Bradesco (BBDC4), Fleury (FLRY3) e Minerva (BEEF3).
Na semana passada, as recomendações da corretora tiveram resultado negativo de 1,42%, contra perdas de 0,44% do Ibovespa no mesmo período. O destaque positivo ficou para Vale (VALE3) com valorização de 1,76% e o negativo para a Cemig(CMIG4), que acumulou perdas de 4,10%.
Novamente os investidores terão sua atenção voltada a qualquer sinalização que possa surgir sobre os bancos centrais cortarem juros. A safra de resultados corporativos segue no exterior e a qualidade destes números também será determinante para a tomada de decisões dos presidentes dos bancos centrais se anteciparem a uma piora do cenário econômico.
Os resultados do 2T19 começam a ser divulgados também aqui no Brasil e nesta semana teremos os números do Bradesco, Santander (SANB11), Ambev (ABEV3), BR Distribuidora (BRDT3), Carrefour (CRFB3), Pão de Açúcar, Usiminas (USIM5), Fleury, entre outros.

Fonte: Investing.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário