sábado, 20 de abril de 2019

Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito

Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito



Equipe Money Times - 
Luiz Barsi
Luiz Barsi construiu o seu patrimônio com o método “Ações Garantem o Futuro – AGF”, que é também o nome dado para o curso (Imagem: Ações Garantem o Futuro)
Um grupo de investidores da bolsa brasileira recebeu a autorização exclusiva de Luiz Barsi Filho, um dos maiores bilionários da bolsa de valores, para revelar em um curso inédito o seu método testado empiricamente por 50 anos e que o tornou uma lenda viva do mercado financeiro.
Os três discípulos são Louise Barsi, analista de investimentos na Elite Corretora (e conselheira de várias empresas listadas), Fabio Baroni e Felipe Ruiz. A eles coube o desafio de unir dentro deste projeto educacional todos os seus segredos e métodos para tornar “o jeito Barsi de investir” acessível para todos.
Luiz Barsi construiu o seu patrimônio com o método “Ações Garantem o Futuro – AGF”, que é também o nome dado para o curso.
Conforme explicam Louise, Baroni e Ruiz, o AGF fornece aos participantes o conhecimento necessário para realizar uma análise de ativos de forma ampla, em detalhes, e com alguns racionais por trás das decisões de Luiz Barsi na escolha de seus ativos.
Da esquerda à direita: Louise Barsi, Luiz Barsi, Felipe Ruiz e Fabio Baroni
“O AGF também vai a fundo nos acertos e erros dos próprios investidores que seguiram a filosofia de Barsi, além de esmiuçar outros assuntos como finanças comportamentais e análises de ações que não estão nos radares de investidores comuns do mercado. É, portanto, indicado para amadores, mas também aos mais experientes”, explica Louise.
Money Times foi escolhido pelo AGF para ser o primeiro canal de distribuição deste projeto. “É uma honra enorme para nós ter a parceria de um grupo tão dedicado em levar ao público um conhecimento que pode ser transformador na vida das pessoas. Essa é também a nossa meta”, explica Gustavo Kahil, editor e sócio-fundador do Money Times.


Fonte: MONEY  TIMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário